Meu filho dorme comigo .... Pode isso Produção?!?!?!?

Minhas amigas pessoais já até sabem essa resposta de cor e salteado néééééé!!!!!!!!!!! kkkkkkkk 

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Mamães ... a resposta é nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .... kkkk (Exagerada... kkkk) 

Lógico que existem suas exceções... por exemplo ... seu filho está doente ... chegou visita em casa ... coisas desse tipo .. mas fora isso não deixe o filho dormir com vocês em sua cama ... por diversos motivos ...

Você passou horas e horas planejando o quartinho dele para ficar lindo para recebê-lo... então nada mais justo ele usufruir de tudo isso né?!?! 

Outra coisa .. a criança irá preferir ficar junto com o pai e com a mãe nesse momento por questão de segurança (com raras exceções) porém é momento de começar a trabalhar essa independência também ... a criança precisa criar mecanismos para se sentir mais segura em seu espaço ... 

Por último, mas não menos importante, PELO CASAL! Mamães ... parem e pensem ... vocês não podem ser Mães 24 horas por dia ... vocês precisam ser mulheres, filhas, netas, funcionárias, amigas, etc. Então esse momento é um momento do casal, e não falo só em questão da relação sexual (embora também seja saudável para o casal) mas que seja um momento para conversarem sobre a vida de vocês, um dar atenção somente ao outro para que o vínculo da relação seja estimulado. 

Ai ... você já deve estar louca para falar para mim " Fláviaaaaaaaaaaa ... eu sei de tudo isso.... mas agora já foiiiiiiiiiiiiiii .... e eu não consigo mais tirar meu filho da minha cama... " Pois é... agora você terá uma missão a iniciar ... Tente algumas alternativas como:

- Vá com ele arrumar o quarto e deixar do jeito que ele quer;
- Comece devagar ... fazendo a regra que de final de semana ele terá que dormir no quartinho dele e vai aumentando gradualmente; 
- Fique com ele no quarto DELE até ele pegar no sono; 
-Leia histórias, assista desenhos com ele no quarto; 
- Chame um amiguinho da escola para dormir com ele; 
- Deixe sua porta e a dele aberta para caso ele acorde durante a noite e te procure;


Sabemos que as vezes é muito mais dolorido para a mãe do que para a criança esse processo ... mas mamães quando iniciarem não desistam ... pois a cada desistência o trabalho será retomado do zero. 

E que fique claro que estou falando de famílias cujo a casa tem o quarto só para o filho, porque lógico que sabemos que existe famílias que não possuem essa condição e todos dormem em um quarto só na casa... Ai a situação é diferenciada ... existem outras formas de superação... 

Quem aí ainda não conseguiu tirar o filho da cama??? Quem conseguiu ???? Conte-nos sua experiencia ...